Confira os eventos anteriores
Vivian Libório de Almeida, Diretora de Inovação para a Produção Familiar e Transição Agroecológica da Secretaria de Agricultura Familiar e Agroecologia do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar

Vivian Libório de Almeida

Diretora de Inovação para a Produção Familiar e Transição Agroecológica da Secretaria de Agricultura Familiar e Agroecologia do MDA.

Engenheira Agrônoma formada na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Sergipe, possui a pós graduação (lato-sensu) em Gestão Ambiental pela Faculdade de Ciência e Tecnologia Albert Einstein e especialização em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal do Tocantins, compõe o núcleo de estudos sobre Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural e o núcleo de Diversidade e Inclusão (Diversifica/UFRB), possuindo experiência na área de Agroecologia, Meio Ambiente, Desenvolvimento, Gestão de Políticas Públicas, Educação, Extensão Rural e Elaboração de Projetos Sociais. Coordenou a proposta de Educação Profissional para jovens e adultos do campo executada em parceria com a Superintendência de Educação Profissional e a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do estado da Bahia (FETRAF – BA). Atualmente desenvolve ação de docência, na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. De gestão e coordenação dos projetos técnicos vinculados a FETRAF – BA é consultora do Instituto Nacional de Desenvolvimento Rural e Ambiental (IDRAM).

Realização:
Apoio:
Frente Parlamentar Mista Biodiesel