Confira os eventos anteriores
Marlon Arraes, Diretor do Departamento de Biocombustíveis- MME

Marlon Arraes

Engenheiro Mecânico pela Universidade Federal de Brasília. Especialização em Políticas Públicas e Gestão Governamental na Escola Nacional de Administração Pública. Especialista em Ciência Política pela Universidade Federal de Brasília. MBA em Gestão de Negócios de Petróleo e Gás no Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.
É membro da carreira de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo Federal desde 2004 e Coordenador-Geral de Etanol no Ministério de Minas e Energia de 2005 a 2022. Atualmente é Diretor do Departamento de Biocombustíveis.
Em 2014, coordenou o Programa de Ensaios de Estudos de Misturas de Alto Teor de Etanol com a Petrobras, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) e a Associação Brasileira de Fabricantes de Motocicletas (ABRACICLO).
Em 2018, coordenou a elaboração do Modelo Econômico de definição das metas de redução das emissões de gases de efeito estufa no Comitê RenovaBio, no âmbito deste Programa.

Realização:
Apoio:
Frente Parlamentar Mista Biodiesel